quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 174º DE 2013.

A Central de Operações da Policia Militar registrou por volta das 23h30min desta quarta feira 18 de Dezembro de 2013, mais uma morte violenta na cidade de Mossoró.
De acordo com informações nos repassadas por um Agente Penitenciário Estadual  da Inteligência do Setor Prisional de Mossoró, a vitima se trata de WIGRAFO NATAN LOPES DA SILVA, 31 anos de idade, GUIGUI, morador das pousada das Thermas no Conjunto Habitacional Abolição IV em Mossoró, era presidiário e estava em condicional, ainda de acordo com a fonte que nos informou a vitima pagava pena por vários delitos criminosos praticados em Mossoró e região, o mesmo foi executado com vários disparos de arma de fogo tipo pistola ponto quarenta e escopeta calibre 12.
a ação criminosa foi registrada na Rua Euzira da Silveira Oliveira no Loteamento Santa Helena, onde a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
A policia militar esteve no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para a sede do órgão.
A policia ainda não tem informações dos autores do crime nem a motivação do mesmo. As investigações ficarão a cargo da equipe da delegacia Especializada em Homicídios – DEHOM.

 residente na Pousada das Thermas no Abolição IV,
Redação: Por Alcivan Villar/Jr Dantas
Fotos: O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário