segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 170º DE 2013.


Na tarde de segunda feira, 09 de dezembro de 2013, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio por arma branca, (faca), o de nº 170º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Nilo Peçanha no Bairro Barrocas em Mossoró. Onde a mulher esfaqueia o marido que morre em hospital.
CRISTIANO BENEDITO DA SILVA, 63 anos de idade, residente na rua e bairro acima cidade, sofreu uma cutilada de arma branca (faca) no peito, o mesmo foi socorrida para a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antonio, mas não resiste a gravida do ferimento causado pela cutilada de faca, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

De acordo com informações repassadas a policia, dão conta que a acusada é a própria esposa da vitima, a anciã FRANCISCA MARIA, que foi presa em flagrante pelos policiais militares da viatura BIC.

Ainda fomos informados que a acusada sofre de distúrbio metais, foi levada inicialmente para a Delegacia de Plantão e em seguida ao Hospital Regional Tarcísio Maia para ser avaliada e medicada, e  em seguida será conduzida para a “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, para ser apresentada ao delegado titular o Bacharel Cleyton Pinho para os procedimentos legais dentro da lei.

O corpo de CRISTIANO esta na "UPA" do Santo Antonio aguardando a os profissionais do ITEP/Mossoró, para fazer a remoção do corpo para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário