terça-feira, 17 de dezembro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 172º DE 2013.



Por volta das 23h20min. De segunda feira 16 dezembro 2013, o CIOSP/Mossoró registrou mais um crime de homicídio na cidade. A viatura 233 Sd Ocimar comandante e os Sds Getsemani e Rosenberg, se deslocaram para a Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, informados pelo CIOSP que populares haviam ligado informando de terem sido ouvidos vários disparos de arma de fogo.

Chegando ao local encontraram um jovem de nome Marcelo Freitas de Lucena, 27 anos maia conhecido como "Marcelo Bad Boy" caído em via pública. Os policiais solicitaram o socorro médico e uma equipe do SAMU foi ao local e nada mais pode fazer para salvar a vida do jovem. Segundo o Sd Ocimar, Marcelo é bastante conhecido dos policiais que inclusive vivia dando conselhos ao mesmo para que esse saísse do mundo das drogas. 
,
(Sd Ocimar informou que a vítima era usuária de drogas) 
A(Cápsula pistola 380)


(Perito Eduardo Alexandre)
Marcelo residia na Rua Vicente Martins mesmo bairro onde morreu e segundo Sd Ocimar comandante da guarnição o mesmo não tinha envolvimento com coisas ilícitas e seria apenas usuário, o que ele acha que pode ter ligação com a morte de membros de gangues rivais e que eles passam e atiram em quem estar pelas ruas.
 
Perito do ITEP Eduardo Alexandre, informou que pelo menos cinco perfurações foram visualizadas no corpo da vítima de cal 380. O corpo foi removido para os procedimentos de necropsia.

Informações e fotos/José Nilson/Passandonahora
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário