terça-feira, 17 de dezembro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO DO DE Nº 173º DE 2013.

No inicio da tarde de terça feira, 17 de dezembro de 2013, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio o de nº 173º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Bem Me Quer no parque das Rosas no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró.
 Itanilson chegando no HRTM

ITANILSON BATISTA DA SILVA, 34 de idade, conhecido como TANILSINHO, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo efetuados por dois indivíduos ainda não identificados pela policia, sendo um no ombro direito e outro na região do peito esquerdo transfixante.

Cesar enfermeiro da ALFA 01 do SAMU
ITANILSON foi socorrido pela viatura ALFA 01 do SAMU coordenada pelo médico intervencionista Dr. Luís Henrique, auxiliado por Alziene, Cesar e Pablo, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, teve uma parada respiratória nas proximidades da Usibras, foi reanimado, mas não resistiu a gravidades dos ferimentos causados pelos disparos vindo a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
 
Sd. Manoel comandante da RP. 237
A Radio Patrulha 237 comandada pelo Sd. Manoel com apoio de Lúcio e Mitre escoltou a Viatura do SAMU até o HRTM. Ainda segundo informações que nos foram repassadas por um morador do Parque das Rosas, TANILSINHO era acusado de um crime de homicídio e por vários roubos naquela região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário