terça-feira, 3 de dezembro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 167ª DE 2013.

Na tarde de terça feira, 03 de dezembro de 2013, por volta das 15h30min. A Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio o de nº 167ª do ano em curso, fato ocorrido em uma barbearia localizada na Avenida principal do Conjunto Habitacional Redenção em Mossoró/RN. 

Local do Crime
FRANCISCO DE ASSIS DE OLIVEIRA, 33 anos de idade, servente de pedreiro, residia na Rua José Ribamar Barreto no Conjunto Wilson Rosado em Mossoró, o mesmo foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na região do tórax, tendo morte instantânea.


Francisco de Assis morto dentro da barbearia
De acordo com informações colhidas no local do crime com a policia e com o proprietário da barbearia, dão conta que DE ASSIS após cortar o cabelo foi até um espelho para se olhar, quando foi surpreendido por um elemento que chegou na porta e já foi atirando contra o mesmo.

O delegado titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, esteve no local com sua equipe de agentes, já fazendo os primeiros levantamentos e colhendo informações sobre o crime, para as investigações futuras.
 
Policia Militar e Civil no local do crime
Perico Joaquim Guimarães do ITEP/Mossoró.
A Radio Patrulha da área composta pelos policiais militares A. Francisco e Reis, juntamente com policiais do GTO, estavam no local fazendo o isolamento da área do crime, até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães que fizeram a pericia no local e removeram o corpo da vitima para os procedimentos de necropsia na sede do ´[órgão.


 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário