quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

JOVEM É PRESA PELOS AGENTES DA DIVIPOE COMERCIALIZANDO DROGAS NO BAIRRO QUIXABEIRINHA EM MOSSORÓ.



Na manhã de quinta feira, 05 de dezembro de 2013, Agentes de Policia Civil, lotados na “DIVIPOE” Divisão de Policia do Oeste, prenderam em flagrante delito uma jovem comercializando entorpecentes na Rua Dolores do Carmo Rebouças no Bairro Quixabeirinha em Mossoró.

 Iêda na DENARC/Mossoró.
IÊDA LAÍS DOS SANTOS, 19 anos de idade, residente da Rua Maria Izabel da Conceição no Bairro Quixabeirinha em Mossoró, ao ser presa pelos agentes de policia civil, foi encontrados nas suas vestes intimas, 03 tabletes de maconha prensada pronta para serem comercializadas e R$ 100,00 em dinheiro fracionado, pois a mesma já tinha vendido uma parte da droga.

Droga e dinheiro fracionado que estava com Iêda
De acordo com informações nos repassadas pelo Agente de Policia Civil Dias, investigado da “DIVIPOE”, é que eles receberam informações que tinha uma jovem comercializando drogas em via pública, os mesmos foram ao local informado e monitoram por alguns minutos e foi constatado que a jovem estava vendendo drogas, quando os agentes se aproximaram para fazer uma abordagem na acusada e ela percebendo a presença da policia, tentou se evadir-se do local entrando em uma residência, mas os agentes fora rápidos e ágeis conseguido detê-la.

Agente Dias da DIVIPOE/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
IÊDA foi conduzida juntamente com a droga e o dinheiro fracionado até a “DENARC” Delegacia Especializada em Narcótico de Mossoró, para ser apresentada ao delegado Dr. Rafael Arraes, que após ouvir a versão dos agentes e o depoimento da acusada, autuou a mesma no artigo 33ª da Lei 11.343/06, por trafico de drogas. Após ser autuada a acusada foi conduzida para uma ala feminina do Complexo Penal Agrícola Mario Negocio, onde ficara detida aguardando a decisão da justiça.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário