segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

JOVEM BALEADA NA CABEÇA EM MACAÍBA MORRE NO HOSPITAL.

Andressa Carlos estava em estado grave após sofrer atentado há uma semana.

Morreu na tarde deste domingo (22), a jovem Andressa Carlos de Alencar Silva, de 18 anos. Ela tinha sofrido um atentado, na noite da segunda-feira passada, dia 16, sendo baleada na cabeça. Desde então, a vítima estava em estado grave e, não resistiu aos ferimentos.

No dia do atentado, homens armados invadiram uma lan house onde Andressa estava e anunciaram um assalto, mandando que todos se deitassem no chão. Durante a ação, os bandidos perguntaram quem era Andressa e a jovem se identificou. Com isso, os criminosos atiraram três vezes na cabeça dela.

A polícia acredita que o caso tenha sido uma execução por queima de arquivo. Isso porque, o namorado de Andressa, identificado como Jandicleiber Targino do Nascimento, tinha sido assassinado, também em Macaíba, e o crime foi presenciado pela jovem.

No dia em que Andressa sofreu atentado, a mãe dela, Antônia Alencar, disse para o Portal BO que não sabia o que tinha provocado a morte da filha, mas que ela tinha participado de uma audiência, na manhã da segunda-feira, a respeito de uma confusão entre o cunhado de Andressa e a esposa dele, mas ela não soube se houve relação.

Portal BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário