quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ITEP REGISTRA 12 HOMICÍDIOS DURANTE FERIADO


A véspera e o feriado de Natal foram violentos no Estado do Rio Grande do Norte, com pelo menos 12 homicídios por arma de fogo, segundo dados do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP). Desses, dez crimes ocorreram em Natal e outros dois no interior, sendo um em Mossoró e outro em Pau dos Ferros. 
Crime no feriado de Natal em Mossoró/Foto: Jr Dantas
Na véspera do feriado (24), um triplo homicídio na Travessa São Paulo, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, matou Maria das Graças dos Santos Silva, José Luênio dos Santos Silva e Hugson Fonseca dos Santos, de 51, 18 e 23 anos, respectivamente. A Polícia Militar não confirmou se as vítimas do triplo homicídio são familiares.

No mesmo dia, Leonardo Maciel da Silva, 17 anos, foi morto na avenida Capitão Mor Gouveia, no bairro Bom Pastor; e Jadson Carlos Barbosa da Silva, 20 anos, foi morto na localidade conhecida como Campo dos Pneus, no Jardim Progresso. Foram encontrados também dois corpos, um morto no dia 20 e outro com data de óbito indefinida.         

O primeiro, Michael Jackson Amaro dos Santos, 19 anos, foi executado na BR-226, também no bairro Bom Pastor. Já Lucivaldo Galdino de Oliveira, de 49 anos, foi encontrado nas proximidades do posto policial de Mãe Luíza. Devido ao estado do corpo quando encontrado, não foi possível definir a data da morte.       

Ontem, mais cinco homicídios foram registrados pelo ITEP, dos quais dois foram no bairro Guarapes, na zona Oeste de Natal. Eduardo Nascimento de Lima, 17 anos, morreu na rua Francisca Campos e Antônio Firmino da Silva Neto, de 24 anos, na rua das Rocas. Segundo o ITEP, também foi morto em Natal João Paulo do Nascimento, 21 anos, alvejado na rua Santa Luzia, em Igapó, zona Norte.

No interior, Fábio Gomes Elói, 37 anos, foi morto na rua Romualdo Galvão, no Alto da Conceição, em Mossoró, a 285 quilômetros de Natal, enquanto José Neto de Medeiros, 49 anos, foi morto na rua Projetada, no bairro carvão, em Pau dos Ferros, distante 400 km da capital potiguar.


Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário