segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

HOMEM É EXECUTADO NA RN 117 EM CARAÚBAS E ESPOSA PRESENCIA O CRIME

Foi registrado na manhã desta segunda-feira (02), na RN 117, próximo da entrada da comunidade de Cachoeira, em Caraúbas/RN, mais uma execução. A vítima estava acompanhada de sua esposa quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto. A esposa da vítima presenciou todo o momento em que os criminosos atiraram no marido que morreu na hora com um tiro na cabeça e outro no meio dos peitos.           

De acordo com informações, o casal, trafegava na RN 117 sentido Governador Dix Sept Rosado/Caraúbas, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta. A dupla armada anunciou o assalto e, mesmo sem reagir, Francisco de Assis Ferreira, de 49 anos, que é natural de Catolé do Rocha/PB, mais residia na cidade de Governador, desceu da moto, os homens mandaram a esposa se afastar e efetuaram os disparos de arma de fogo. Sua esposa, identificada como Titica, sobrinha de Barro Branco presenciou a cena da execução.           

Os criminosos não feriram a esposa de Francisco de Assis, e não levaram nem uma quantia em dinheiro, configurando um acerto de conta.    

A guarnição da Polícia Militar de Caraúbas, no comando do Cabo Alves, junto com os Soldados, Aires e Mota, foi acionada e ao chegar no local confirmaram o ocorrido. Informações chegaram até a polícia que Francisco de Assis tinha matado um homem na região de Caicó/RN, mais o filho não confirma o fato.   

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Mossoró/RN para exame cadavérico. Até o momento, a polícia não tem informação sobre a autoria da execução.


Informações e Fotos: Icemcaraubas


Um comentário:

  1. Isso e mentira nego do mel nunca matou ninguém em Caicó ele nunca foi nem lá nessa cidade disseram isso para sujar o nome dele ele era uma pessoa do bem não fazia mal a ninguém era um pai de família implorou por sua vida e mesmo assim os assassinos não tiveram Piedade mas a justiça de Deus não é falha um dia ela chegará já que o homem da terra não faz nada

    ResponderExcluir