domingo, 8 de dezembro de 2013

FAZENDEIRO CUNHADO DO PREFEITO DE JANDUÍS É ASSASSINADO NESSE DOMINGO.



Executaram na tarde de domingo, 08/12, em Janduís/RN, o fazendeiro Marcelo Saldanha, irmão de Nailka Saldanha, candidata a prefeita na campanha passada pelo PT.  
Marcelo foi surpreendido pelos atiradores no Bar do Vércio. Tentou correr, mas foi alcançado e executado com tiros de espingarda calibre 12 na cabeça em um beco próximo ao bar.          

Zé de Neura, que mora perto, abriu o portão para ver o que estava acontecendo e foi baleado, mas não corre risco de morte.          

Depois da execução, um homem de jaqueta preta foi visto correndo na direção de um veículo que o esperava próximo ao local.          

Membro da família Saldanha é assassinado a tiros de escopeta calibre 12 em Janduís         

Um crime de homicídio com características de execução foi registrado por volta das 13h40min deste domingo 08 de dezembro de 2013, na cidade de Janduís no Médio Oeste do Rio Grande do Norte.            

 A Vítima identificada como Marcelo Alencar Saldanha, era irmão da ex-candidata a prefeita daquela cidade Nailka Saldanha, esposa do ex-prefeito Salomão Gurgel.

 De acordo com informações Marcelo Saldanha se encontrava em uma churrascaria na cidade, quando foi surpreendido por cinco homens em um veículo tipo Vectra de cor prata, que chegaram no local e dois dos ocupantes desceram do carro com armas de grosso calibre e passaram efetuar disparos contra o mesmo.

 A vítima ainda correu tentando se livrar dos inimigos, entrando em uma residência, mas foi alcançado e executado dentro do muro com vários tiros, que segundo populares de pistola e escopeta 12.

 Ainda de acordo com as informações a vítima ficou totalmente deformada diante dos inúmeros disparos efetuados pelos homens em sua cabeça.

 O Corpo ainda está no local, aguardando a chegada dos peritos do ITEP, que farão a remoção do mesmo para a sede do órgão em Mossoró.

 A Polícia local ainda não tem informações sobre os autores e a motivação do crime, uma vez que a vítima não tinha envolvimento com transações erradas, até que se prove o contrário.

RELEMBRANDO O CASA DA MORTE SEU VAQUEIRO  NO ANO DE 2010
1 DE ABRIL DE 2010
Vaqueiro assassinado em fazenda de  Marcelo Saldanha primo de Antônio Veras

O vaqueiro Francisco Rivanaldo Arruda, 32 anos, foi encontrado morto na madrugada do dia 01/ 04 /2010, com disparos de arma de fogo, um deles na cabeça.

Ele foi assassinado enquanto dormia em uma rede na Fazenda Jerimum, pertencente a Marcelo Saldanha, primo do ex-prefeito de Campo Grande, Antônio Veras. que também foi assassinado

A fazenda onde ocorreu o crime é vizinha a uma propriedade rural pertencente ao ex-prefeito que foi assassinado.

Marcelo Saldanha, dono da propriedade, esteve no sepultamento do vaqueiro no dia do sepultamento  do seu trabalhador  em Jucurutu, ele  contou   que Rivanaldo estava trabalhando na fazenda há seis meses.

No dia do crime  por volta das 2 horas da madrugada quando os colegas de trabalho foram chamar o vaqueiro encontraram a porta da casa localizada no pátio da propriedade aberta e perceberam que a vítima tinha sido assassinada.


Fonte: Blog do Damião Oliveira/O guardião da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário