quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO SÃO REGISTRADAS NA CIDADE DE MOSSORÓ.

Na noite de quarta feira, 04 de dezembro de 2013, a Central de Operações da Policia Militar, registrou duas tentativas de homicídios na Cidade de Mossoró, sendo uma por arma branca (faca) e outra por arma de fogo (revolver).
A 1ª tentativa aconteceu por volta das 18h40min. Fato ocorrido no Hotel Caraúbas na Rua Meira e Sá no Centro da Cidade de Mossoró, onde uma mulher de idade tentou contra a vida de LIDIANE SILVA LIMA, 20 anos de idade, ferindo a mesma com um golpe no abdome, usando uma arma branca (faca).
Lidiane chegando ao HRTM
LIDIANE foi socorrida pela viatura do SAMU composta pelos socorristas Fabio e Luzia, consciente e orientada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, o estado de saúde de LIDIANE é estável não corre risco de vida.
A 2ª tentativa aconteceu por volta das 21h15min. Fato ocorrido na Rua Luís Colombo, nas proximidades do Supermercado Serrano no Bairro Santo Antonio em Mossoró. Onde dois elementos em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo contra a pessoa de FABIANO ALYSSON, 19 anos de idade, residente na Rua Lira Tavares no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
Alysson chegando no HRTM/Fotos José Nilson
ALYSSON foi alvejado com um disparo de arma de fogo no braço transfixante atingindo o abdome, o mesmo foi socorrido por populares para a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, para ser avaliado pela equipe médica de plantão e passará por uma intervenção cirúrgica. Seu estado de saúde inspira cuidados.
A policia já tem as identificações dos acusados das duas tentativas de homicídio e estão em diligência no intuito de prendê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário