quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO FORAM REGISTRA EM MOSSORÓ NA TARDE DE QUINTA FEIRA (12).



Na tarde de quinta feira, 12 de dezembro de 2013. A Central de Operações da Policia Militar, registrou duas tentativas de homicídio por disparos de arma de fogo em Mossoró.
Ten. Muniz - Oficial de dia em Serviços do 2º BPM
A 1ª Tentativa: Ocorreu na Rua Manoel Cirilo no Bairro Boa Vista em Mossoró, onde foi vitima de dois disparos de arma de fogo na região do abdome direito, JOÃO BATISTA DA SILVA JUNIOR, 30 anos de idade, o mesmo foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, os motivos da tentativa que a vitima sofre, não é do conhecimento da policia.

A 2ª Tentativa: Aconteceu na Rua do Cacete, nas proximidades do Comercio livre do vuco vuco no Bairro Bom Jardim em Mossoró, PEDRO CRISTIAN MAIA DO AMORIM, 19 anos de idade, foi alvejado com três disparos transfixastes de arma de fogo, sendo 01 no tórax e dois na região pélvica, (região que fica localizado logo abaixo do umbigo).
Pedro chegando no HRTM
PEDRO CRISTIAN foi socorrido por populares para “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antonio, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida foi transferido pela viatura ALFA 01 do SAMU, coordenada pelo médico intervencionista Dr. Djalma, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi encaminhado de imediato para o centro cirúrgico, Ainda de acordo com informações do Dr. Djalma, o estado de saúde da vitima é crítico e inspiram muitos cuidados.
Medico da Alfa: Dr. Djalma/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Segundo informações  repassadas pela vitima ao Tenente Muniz, oficial do dia em serviços do 2º BPM, dão conta que vitima e acusado, que a policia já tem sua identificação, tinha uma rixa antiga por causa de um terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário