sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

DOIS INDIVÍDUOS FORAM PRESOS LOGO APÓS TOMAREM UM TAXI DE ASSALTO EM MOSSORÓ.


A Policia Militar prendeu em flagrante, no final da noite de quinta feira 26 de Dezembro de 2013, dois indivíduos acusados de tomarem de assalto um veiculo tipo Taxi e levarem o proprietário e seu companheiro junto. As vitimas foram libertos em um matagal na localidade do Sitio Carmo, na zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.       
Adolfo Moura de Medeiros, 22 anos de idade e Francisco Jacinto de Oliveira, de 35 foram detidos logo após abandonarem as vitimas e retornarem a cidade utilizando o veiculo tomado.

Adolfo já cumpriu pena de 01 mês e alguns dias, acusado de está portando ilegalmente arma de fogo. Jacinto cumpriu pena de 02 anos e 06 meses na Cadeia Publica de Mossoró acusado de assaltar um carro entregador da Coca Cola na cidade de Pau dos Ferros.
Como aconteceu:     

Um taxista trafegava pela Avenida Presidente Dutra em direção ao Alto de São Manoel, por volta de 22 horas e foi parado por duas pessoas que solicitaram uma corrida. O motorista levava um companheiro e os dois “Clientes” entraram no banco de trás do carro. Eles disseram que iam para o Conjunto Vingt Rosado e mandaram o taxista a ligar o taxímetro. 

Segundo o motorista, no trecho da BR 110, entre a 1ª Delegacia de Policia e a Ufersa, os elementos anunciaram o assalto e mandaram o mesmo dirigir sem olhar para trás e em direção à cidade de Areia Branca. Eles estavam armados de pistola e revolver e faziam ameaças o tempo todo, segundo relato do motorista e seu companheiro aos policiais que atenderam a ocorrência.

O companheiro do Motorista estava conversando com a mulher no celular, no momento que os indivíduos anunciaram o assalto. A mulher ouviu parte da conversa e avisou a policia. A Central de Operações comunicou a ocorrência a todas as viaturas que faziam a Ronda Ostensiva na noite de hoje na cidade. 

Perto da meia noite uma guarnição da Companhia de Policia Ambiental, localizou o taxi em deslocamento no Alto de São Manoel e iniciou a perseguição pelas ruas do bairro. Com o apoio de Viaturas de Radio Patrulha da área, do GTO, Rocam e dos dois Oficiais de Plantão, os indivíduos foram cercados e detidos na Avenida Rio Mossoró, por trás da Igreja Católica do Alto de São Manoel. As armas não foram encontradas com os acusados, apenas algumas munições.  

Os acusados foram levados para a delegacia e apresentados ao Delegado de Plantão, que deverá encaminhar os mesmos para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.




Por Marcelino Neto/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário