terça-feira, 17 de dezembro de 2013

DOIS CAIXAS ELETRÔNICOS DA PRAÇA DE CONVIVÊNCIA EM MOSSORÓ FORAM EXPLODIDOS.

Na madrugada de terça feira, 17 de dezembro de 2013, por volta das 02h20min. Dois Caixas Eletrônicos da Caixa Econômico Federal localizado na Praça de Convivência na Avenida Rio Branco em Mossoró foram explodidos.
Local 
De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da Radio Patrulha 237 o Sd. Arimateia, dão conta que os assaltantes não conseguiram êxito, pois colocaram as dinamites na parte de cima dos caixas, danificando apenas a parte da frente não conseguiram chegar as gavetas onde fica o dinheiro.

O prédio onde ficam localizado os caixas teve parte de sua estrutura danificada, as portas de vidros foram totalmente destruídas jogando estilhaços de vidros a cerca de 30 a 50 metros.
 
Os referidos caixas eletrônicos já tinham sido visitados, talvez, pelo mesmo grupo, que também não conseguiram levar o dinheiro, os assaltantes já tentaram arrombar estes dois caixas em menos de 72 horas.

As Rádios Patrulhas: 233 – 237 e Força Tática 01 estiveram no local, mas não conseguiram informações pois os assaltantes já tinha se evadido do local.
 


 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário