segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

CINCO ELEMENTOS SÃO DETIDOS PELA DIVIPOE ACUSADOS DE COMERCIALIZAR DROGAS EM MOSSORÓ.

Na tarde de segunda feira, 30 de dezembro de 2013, por volta das 15h15min. Agentes de Policia Civil, lotados na “DIVIPOE”, Divisão de Policia do Oeste, Dias e Claudio prenderam  cinco elementos acusados de comercializar entorpecentes na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões e Mossoró.
APC. Dias da DIVIPOE
 Lucas e João Batista da 2º DP/Mossoró.

Dos cincos elementos detidos, apenas dois foram autuados por trafico e associação ao trafico, são eles JOÃO BATISTA RICARDO OLIVEIRA, 47 anos de idade, conhecido como PALHAÇO QUEIMA RODA, morador da Rua Anatália de Melo Alves em Mossoró, LUCAS LAURENTINO SOARES, 25 anos de idade, residente na Rua Pedro Segundo no Bairro Paredões em Mossoró.
 
Palhaço Queima Roda
Lucas dava apoio ao Palhaço Queima Roda
De acordo com informações nos repassadas pelo agente de policia civil Dias, dão conta que ele e seus companheiros faziam patrulhamento na referida rua, quando se depararam com o PALHAÇO QUEIMA RODA comercializando drogas e LUCAS dando apoio, os agentes fizeram uma abordagem e prenderam os dois em flagrante delito comercializando pedras de Crack.

Os agentes de DIVIPOE encontraram em poder do PALHAÇO QUEIMA RODA, e seu comparsa LUCAS, 11 PEDRAS DE CRACK, 02 GILLETTES, SACOS DE DINDINHO, 12 R$ EM MOEDAS, R$ 43,00 em dinheiro fracionado.

Materiais apreendidos/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Dos cincos detidos, três foram ouvidos e liberados em seguidas, pois eram usuário, já JOÃO BATISTA e LUCAS LAURENTINO, foram autuado pelo delegado interino da “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, Dr. Nivaldo Florippes, que após ouvir os agentes e os acusados, autuou os mesmos no artigo 33ª da lei 11.343/06, por trafico de drogas. Em seguidas os autuados foram conduzidos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário