domingo, 15 de dezembro de 2013

CHACINA: DOIS CASAIS SÃO EXECUTADAS EM LAGOA DE PEDRAS



Entre as vítimas está a filha de um policial militar da cidade de Lagoa Salgada.

Quatro pessoas foram executadas, na manhã deste domingo (15), na cidade de Lagoa de Pedras, distante 52 km de Natal. As vítimas foram encontradas na saída da cidade, dentro de um carro e com marcas de tiros. De acordo com o policiamento local, uma das vítimas é uma adolescente filha de um policial militar.

Segundo o sargento Antunes, comandante do destacamento da cidade de Lagoa de Pedras, as execuções aconteceram por volta das cinco horas da manhã, as vítima estavam dentro de um veículo tipo pálio de placas MZG 46 09, de Recife, Pernambuco. " Recebemos o chamado meia hora após o ocorrido e fomos até lá para constatarmos o fato. Todos os mortos tinham sinais de tiros por todo o corpo apenas um deles estava fora do veículo" , disse.
O policial ainda revelou que os assassinos chegaram em uma motocicleta, conversaram com o motorista do carro identificado como Patrício penha de Souza, de 33 anos e em seguida abriram fogo usando dois revólveres calibre 38. As outras vítimas, que são da cidade de Lagoa Salgada, ainda não foram identificadas, mas uma delas seria filha do cabo Marcos da polícia militar.

Os policiais da cidade ainda realizaram diligências depois que receberam informações sobre o paradeiro dos criminosos, mas a dupla se escondeu no meio do matagal dificultando o trabalho de buscas. Nenhum foi identificado.

Informações Portal BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário