quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

CAPOTAMENTO NA BR 405/KM 55 DEIXA UMA PESSOA MORTE E TRÊS FERIDAS.

Na noite de terça feira, 10 de dezembro de 2013, por volta das 19h30min. A “PRF” Policia Rodoviária Federal registrou um capotamento com uma vitima fatal e mais três pessoas feridas, fato ocorrido na BR 405/KM-55, no sentido Mossoró/Apodi, mas precisamente no Sitio Forquilha.
Local do capotamento
De acordo com informações preliminares colhidas no local do acidente de trânsito (capotamento), dão conta que o veículo da Prefeitura de Riacho da Cruz tipo Fiat Uno de cor branca de placa MZJ 1772 – Riacho da Cruz/RN. Conduzido pelo motorista WILLI REGO, Trafegava na referida BR retornando de Mossoró para Riacho da Cruz em companhia de três pessoas, quando tentou livrar-se de outro veículo que trafegava sentido contrario, perdeu o controle do veículo e capotou.
Roseane vitima fatal
ROSEANE LOPES DA SILVA, 26 anos de idade, natural de Umarizal/RN, frentista de um posto de combustível em Riacho da Cruz onde residia, ficou presas às ferragens tendo morte instantânea.
 Willi motorista do veículo/Foto José Nilson/Passandonahora
O motorista WILLI e sua irmã  JORDÂNIA foram socorridos para a Cidade de Apodi e depois transferidos apara o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não corre risco de vida, Já a outra vitima de nome RAIMUNDO também foi socorrido para o HRTM em estado grave.
Raimundo  vitima do acidente/Foto José Nilson/Passandonahora
Patrulheiros da PRF Zildison e Araújo estiveram no local do capotamento, controlando o fluxo de veículos na BR e isolando a área até a chegada da equipe do ITEP/Mossoró, coordenado pelo perito criminal Otavio Domingos que fizeram a pericia no local e recolheram o corpo de ROSEANE para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário