terça-feira, 3 de dezembro de 2013

APODI - GTO - APREENDE ARMA DE GROSSO CALIBRE E DROGAS.



Policiais do GTO de Apodi,  sob o comando do Capitão Brilhante,  conseguiram prender em flagrante por trafico de drogas, e posse de arma e munição a pessoa de Francisco de Assis de Araújo “Cleidinho”, presidiário que estava cumprindo pena em regime semiaberto no CDP de Apodi, e que segundo informações da policia, o acusado estava comercializando drogas principalmente no interior do estabelecimento penitenciário com os seus colegas apenados. 

Os policiais do GTO vinham investigando o suspeito há alguns dias, e na tarde de ontem montaram uma barreira na RN-233 estrada que liga Apodi a cidade de Caraúbas, pois suspeitava-se que Cleidinho iria pegar droga naquela cidade, mas o mesmo percebeu algo estranho e assim desistiu de ir buscar a droga, retornando para sua residência no bairro Baixa da Alegria. Os policiais de imediato se deslocaram até a casa do suspeito e iniciaram as buscas no interior da mesma, o que não demorou muito pra ser encontrada drogas e arma. A policia conseguiu apreender uma espingarda cal. 12 com duas munições intáctas, uma pedra grande de crack, 32 pedras de crack prontas para a venda e maconha, como também muito dinheiro fracionado. Na casa também foi encontrado um caderno com nome de várias clientes do tráfico e a quantia que cada um devia ao acusado, sendo que a grande maioria eram de apenados do CDP de Apodi.   


Segundo Capitão Brilhante, a prisão do traficante “Cleidinho” foi um duro golpe no trafico de drogas de Apodi, pois pela sua contabilidade, o comercio dele já estava atendendo a vários viciados da cidade.


Cledinho estava cumprindo pena em regime aberto no CDP de Apodi, depois de passar vários anos preso em regime fechado pelo mesmo crime.
Informações e fotos: sentinelasdoapodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário