quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ADVOGADA MATA MARIDO TAMBÉM ADVOGADO EM PAU DOS FERROS/RN.

Pau dos Ferros - A advogada Cleidimar de Oliveira Dantas está presa suspeita de matar o marido, Lafaiete Júnior, também advogado, durante uma discussão na sala do prédio onde funcionam seus escritórios em Pau dos Ferros, localizado na Região do Alto Oeste Potiguar.  O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (18), por volta das 09h00. De acordo com a Polícia Militar, foram efetuados toda descarga da arma de fogo, um revolver. Provavelmente 38.
 Local do Sinistro
De acordo com informações trabalhadores teriam escultado uma discussão entre o casal e alguém dizendo vou lhe matar e de repente disparos.  O casal estavam no prédio onde trabalham, já que ambos são advogados e tem escritórios em salas diferentes. 
 
De acordo com o Subtenente Sigmá Comandante da GTO de Pau dos Ferros e responsável pela prisão da mesma, disse a nossa reportagem que ao chegar ao local encontrou a porta de vidro que dar acesso as escadas que leva aos escritórios fechada, sendo preciso efetuar um disparo para danificar a porta, já que tinha havido disparos dentro do prédio. E ao subir as escadas se deparou com a acusada com a arma em punho. Ocasião em que voz dada voz de prisão, tendo a arma se soltado das mãos da acusado e caído ao solo.    

A Advogada foi conduzida para a Delegacia de Pau dos Ferros, mas teria passado mal. Ela neste momento esta sendo interrogada. Ainda não se sabe as causas que motivaram o crime, mas segundo informações eles discutiam muito. Eles estavam planejando passar o natal na cidade de Sousa, de onde são naturais.


O casal, tem dois filhos, uma de 16 anos e outro de 19 anos. Uma equipe do ITEP se encontra no local fazendo o exame de praxe e em seguida o corpo deverá ser conduzido para a sede do órgão em Mossoró, para exames de necropsia.


Fonte: Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário