quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

ACIDENTE COM UMA VITIMA FATAL NA RN 015 SENTIDO MOSSORÓ/BARAÚNA/RN.

Aconteceu um acidente na RN 015 com uma vitima fatal, após a comunidade da Barrinha Zona Rural da Cidade de Mossoró, onde a pessoa de MOZANIEL CARLOS DE SOUZA OLIVEIRA, 27 de idade, morador da mesma comunidade onde ocorreu o acidente.
Local do acidente na RN 015
De acordo com informações colhidas no local com um primo da vitima, que não vamos revelar sua identidade a pedido do mesmo, dão conta que MOZANIEL, chegou a sua residência no Bairro Macarrão, por volta das 22 horas, pediu sua motocicleta dizendo que ia à casa da mãe no Conjunto Habitacional Abolição III em Mossoró, Ficou surpreso quando foi informado do acidente na referida RN. 

Policiais do DELTA DELTA sob o comando do Sargento Crisvaldo e o Sd. Marcos, DELTA GOOF,  com os Sds. Castro no comando e Caetano no apoio, lotados no “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, estavam no local do acidente fazendo a pericia e isolando a área e o fluxo de veículo.
 Sargento Crisvaldo - 2º DPRE
Perito do ITEP - Renildo Marcelino
A policia técnica do ITEP coordenado pelo perito criminal Renildo Marcelino, fizeram a pericia no local e recolheram o corpo da vitima para os trabalhos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Ainda segundo informações do perito Renildo, a vitima sofre esmagamento de crânio grave, devido o mesmo não está usando o equipamento de segurança “CAPACETE”.

Devido o acidente ter acontecido na madrugada, ninguém soube informar a causa do acidente, nem o veículo causador.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário