domingo, 24 de novembro de 2013

VEÍCULO FURTADO DE RESIDÊNCIA EM OLHO D´ÁGUA DOS BORGES É RECUPERADO POR POLICIAIS DO 2º DPRE EM MOSSORÓ.

No inicio na manhã de domingo, 24 de novembro de 2013, por volta das 5h30min.  Os policiais militares Castro e Assunção, lotados no “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem como comandante o Capitão PM Maximiliano, foram acionados pelo “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, de uma ocorrência de trânsito na Rua Rufino Evangelista no Bairro Dom Jaime Câmera em Mossoró.

Sds. Assunção e Castro do 2º DPRE
Quando os policiais chegaram ao local informado, existia um veículo tipo Corola de cor escura, placa OKB 2236 de Natal/RN. Batido e abandonado, os policiais solicitaram junto ao “CIOSP” que averiguasse as procedências do veículo, que foi constatado que o mesmo tinha sido furtado na madrugada de domingo (24), por volta das 3h30min. De uma residência localizada na Rua Augustinho Francisco no Centro da Cidade de Olho D´água dos Borges/RN.

Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
O proprietário foi comunicado que seu veículo tinha sido recuperado na Cidade de Mossoró, e que estava sendo guinchado pelo Delta Golf para a Delegacia de Plantão, para ser apresentado ao delegado plantonista Dr. Teixeira Junior para os procedimentos legais.

O proprietário que não vamos revelar seu nome esteve na delegacia em Mossoró, acompanhando os trabalhos e cuidando dos tramites para receber seu veículo de volta, e acionando a seguradora para remover o veículo.


Ainda de acordo com informações nos repassadas por um morador da residência, dão conta  que uma mulher viu quando os dois indivíduos possivelmente menores de idade, estava tirando o carro de dentro da casa, mas teve medo de acordar os outros, pois um dos elementos estava com uma das mãos enroladas com um pano, como se tivesse cobrindo uma arma e apontando para a porta de entrada da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário