sábado, 23 de novembro de 2013

POLICIAIS DO NORE PRENDE HOMEM PORTANDO ARMA DE FOGO EM ASSU/RN.



No final da manhã de sábado, 23 de novembro de 2013, policiais militares do NORE em patrulhamento de rotina no Bairro COHAB na Cidade de Assu, se depararam com um homem em atitude suspeita trafegando pela rua, então resolveram fazer uma abordagem, e ao revistarem ao mesmo, encontraram um revolver calibre 38 municiados com seis balas intactas, que o mesmo portava em sua cintura.


TOMÉ GABRIEL DA SILVA, 44 anos de idade, natural e morador da Cidade do Natal/RN. Foi detido e conduzido pelos policiais do NORE da Cidade do Assu até a delegacia de Plantão de Mossoró, onde foi apresentado ao delgado Teixeira Junior que autuou o mesmo no artigo 14 da Lei. 10.826/03 do estatuto de desarmamento por porte ilegal de arma.

TOMÉ informou a policia que comprou o revolver por R$ 600,00 e iria vender por R$ 700,00 em Assu, aonde veio para pintar a casa de uma irmã.

Como o crime de porte de arma é afiançável, o delegado estipulará um fiança, que após ser paga o acusado será posto em liberdade como manda a lei, e responderá o processo e aguardará a decisão da justiça em liberdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário