quarta-feira, 27 de novembro de 2013

POLICIAIS DO ESQUADRÃO ÁGUIA DO 2º DPRE RECUPERA CARRO TOMADO DE ASSALTO MINUTOS APÓS O ROUBO.

Policiais do Esquadrão Águia, composta pelos  Sds Sales, Assunção e o Delta Goolf com o Sd. Castro, lotados no 2ºDRPE,  realizavam patrulhamento de rotina com fiscalizações de veículos na noite de quarta feira, 27 novembro de 2013, pela Rua Juvenal Lamartine no Bairro Bom Jardim em Mossoró, quando atentamente ouviram o rádio operador do CIOSP informar a todas as viaturas, que um veículo tipo Corsa de cor preta e placa NNS-6057, acabara de ser tomado de assalto na Rua Delfim Moreira, no Bairro Abolição I. 

Um dos policiais visualizaram um veículo com as mesmas características e resolveram abordá-lo, só que os elementos ao notarem a presença dos policiais empreenderam fuga e quando entraram na Rua Geraldo Couto, percebendo que iam ser alcançados pela polícia, abandonaram o carro e fugiram. 

Populares informaram que pelo menos três elementos foram vistos saindo do carro e correndo. Sd Sales informou que a vítima chegava em casa quando foi abordado e teve o carro tomado. 

O  Delta Golfe conduziu o veículo até a Delegacia de  Plantão para realizar o ato de entrega, pois ainda não tinha sido feito o Boletim de Ocorrência e não constava nada no sistemas. Graças a competência  e atenção desses policiais um cidadão de bem voltou a sorrir mesmo antes de chorar.

Por José Nilson/passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário