sexta-feira, 22 de novembro de 2013

MOTO TOMADA DE ASSALTO EM PAU DOS FERROS É RECUPERADA PELA FORÇA TÁTICA EM MOSSORÓ.




No inicio da noite de sexta feira, 22 de novembro de 2013, policiais da Força Tática, comandada pelo Cabo Gomes, com apoios dos guerreiros Eugênio e Moreira, foram informados pelo “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança, da existência de uma motocicleta trafegando sem placa Comunidade da Panela do Amaro, as margens da RN 117 na Zona Rural de Mossoró.

Cabo Gomes - Comandante da Viatura Força Tática 01
 RG de Marciel que estava com a moto recuperada pela PM
Os policiais se deslocaram ao local informado e se depararam com a pessoa de MARCIEL VIEIRA NOGUEIRA, 27 anos de idade, natural de Alexandria/RN. Com a motocicleta informada, em uma estrada carroçável, abordaram o mesmo, que  mostrou um documento que não bateu com o numero do chachi da moto.

MARCIEL disse aos policiais que pegou o documento errado, levou os policiais até uma residência para pegar o documento certo, mas aproveitou e saiu correndo adentrando em um matagal, ouve uma perseguição, mas MARCIEL conseguiu escapar da ação policial.

Cb. Gomes e seus companheiros trouxeram a motocicleta até a delegacia de plantão para ser apresentado ao Delegado Plantonista Dr. Teixeira Junior, para os procedimentos legais.
 
Moto recuperada - Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Os policiais solicitaram ao “CIOSP” que averiguasse as procedências da mesma, e foi constatada que a motocicleta tipo Honda Fan de cor preta, placa MYT 8004, tinha sido tomada na última terça feira (19) na Cidade  de Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário