sábado, 23 de novembro de 2013

FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE ASSALTO E ARMADO COM REVOLVER EM MOSSORÓ.

Na manhã de sábado, 23 de novembro de 2013, policiais da Força Tática, receberam informações via “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, que tinha um indivíduo armado com um revolver na “COBAL” e que o mesmo era acusado de ter tomado de assalto uma motocicleta tipo Bros de cor preta, placa OIF 8615, na noite de sexta feira (22) na Avenida Francisco Mota – BR 110 Costa e Silva em Mossoró.
Kaio chegando na DP/Mossoró
Os policiais foram ao local informado e efetuaram a prisão do acusado que não esboçou reação, após a revista feita pelos policiais, foi encontrado em poder de KAIO CESAR SILVA, 24 anos de idade, morador do Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró, um revolver calibre 38 com 2 munições intactas.
 Moto recuperada pela Força Tática
Arma aprendida com Kaio
Kaio na DP/Mossoró/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
KAIO foi conduzido pelos policiais militares até a Delegacia de Plantão para ser apresentado ao delegado plantonista o Bacharel Teixeira Junior para serem realizados os procedimentos legais dentro da lei.

Outra viatura da Força Tática já estava da delegacia de Plantão com a moto recuperada e a vitima que reconheceu KAIO como sendo o autor do assalto.

Após ouvir os policiais, a vitima e o acusado, o delegado plantonista Teixeira Junior, autuou KAIO no artigo 157 do Código Penal Brasileiro por assalto a mão armada, e no artigo 14 de Lei 10.826/2003 do Estatuto do Desarmamento por Porte ilegal de arma.

Apos ser autuada KAIO será conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário