segunda-feira, 18 de novembro de 2013

DOIS INDIVIDUOS SÃO PESOS PELA PM ACUSADOS DE ROUBO A RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ.



Na tarde de segunda feira, 18 de novembro de 2013, policiais da Radio Patrulha 233, sob o comando do Cabo Geraldo, com apoio do guerreiro Evandro, prenderam dois indivíduos acusados de roubo a residência no Conjunto Habitacional Abolição IV em Mossoró.

NETINHO BIGODE
DEUSDETE GOMES DA SILVA NETO, 26 anos de idade, conhecido como NETINHO BIGODE, morador da Rua Margarida Silveira no Abolição IV em Mossoró.

SANDERSON GORDINHO
SANDERSON SOUSA DA SILVEIRA, 21 anos de idade, morador da Rua Nono Rosado no Abolição IV em Mossoró.

De acordo com informações repassadas pelos policiais dão conta que moradores viram os acusados com alguns materiais furto do roubo e conseguiram deter SANDERSON com um celular e acionaram a policia, em seguida os policiais conseguiram prender NETINHO BIGODE com o restante dos objetos subtraídos da residência dentro de um plantio de cajueiro no mesmo bairro.

NETINHO BIGODE já tem passagem pela policia acusado de vários arrombamentos naquela região, os dois foram conduzidos juntamente com os materiais recuperados até a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram ouvidos pelo delegado titular o Bacharel Luís Fernando, que após ouvir os policiais e os acusados, em seguida autuou os dois no artigo 155 do Código Penal Brasileiro por furto.

Após serem autuados os dois foram conduzidos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.

Vários objetos foram recuperados com: Notebook, relógio, perfumes, pendrive, vários peças de bijuterias, óculo e um celular.

 Material recuperado pela PM/Fotos Jr Dantas/Alcivan Villar

Nenhum comentário:

Postar um comentário