quarta-feira, 13 de novembro de 2013

DETENTO VINHA COMANDANDO TRÁFICO DE DROGAS DE DENTRO DA CADEIA AFIRMA DELEGADO DA DENARC.

Na manhã de quarta feira, 13 de novembro de 2013, por volta das 09 horas, o Bacharel Rafael Arrais, Delegado da Denarc de Mossoró, autuou mais uma vez por tráfico de drogas, e associação ao tráfico, o jovem  RODRIGO DICKSON BEZERRA DE OLIVEIRA, detento da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de  Souza.
 Delegado Rafael Arraes e a droga apreendida em 11/06/13, c/ Rodrigo
Rodrigo preso no dia 11/06/13, com 1 quilo de Crack
De acordo com informações do delegado Rafael Arraes, RODRIGO foi preso  no dia 11 do mês de junho do corrente ano, com cerca de um quilo de CRACK, e desde o momento em que foi preso, ainda segundo o delegado, RODRIGO continuou  comandando via telefone celular o tráfico de drogas  de dentro do complexo penal.

Ainda dito pelo delegado que  RODRIGO mantinha  contatos  com  seu comparsa GILIANDSON PIMENTEL VARELA, que foi preso durante a manhã de  quarta feira, (13), sob força de um mandado de prisão, expedido  pelo  Juiz da Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró.
 
 Giliandson preso nesta quarta (13) sob força de um mandado de prisão
O titular da “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró,  afirmou que através de investigações, levantou provas suficientes  para  autuar  os dois acusados nos artigos 33º e 35º da lei 11.343/2006.  Por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

RODRIGO como já é detendo da Cadeia Pública, retornou com mais um agravante da lei 11.343/2006, já GILIANDSON também foi conduzido para Cadeia Pública onde ficara preso aguardando a decisão a justiça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário