quarta-feira, 27 de novembro de 2013

CAP. PM/RN. MAXIMILIANO COMANDANTE DO “2º DPRE” É AGRACIADO COM MEDALHA DO MÉRITO POLICIA LUIZ GONZAGA PELA GOVERNADORA.

Em comemoração aos 179 anos da criação da Policia Militar do Estado do Rio Grande do Norte. Será realizada uma solenidade que acontecerá nesta quarta feira, 27 de novembro de 2013, às 9 horas, no Centro de Convenção, localizado na Avenida Senador Dinarte Mariz (Via Costeira) em Ponta Negra - Natal/RN. 
Foto do arquivo: Jr Dantas/4dzpatrulha
O Comandante do “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, o Capitão PM/RN. MAXIMILIANO LUIZ BEZERRA DO N. FERNANDES, será agraciado pela Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Doutora Rosalba Ciarlini Rosado e pelo Coronel PM/RN. Francisco Canindé de Araújo Silva, Comandante Geral da Policiai Militar do RN. Com a “MEDALHA DO MÉRITO POLICIAL LUIZ GONZAGA”, pelos relevantes serviços prestados a policia militar do estado.

Nota do Blog:

O Capitão PM. Maximiliano com sua larga experiência, competência e serviços prestados a nossa glorioso policia militar, tanto no 2º BPM com agora no comando do 2º DPRE, é merecedor desta homenagem feita pela governadora e pelo comando geral da policia militar. Aqui ficam registrados nossos parabéns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário