quinta-feira, 21 de novembro de 2013

BLITZ EDUCATIVA EM MEMÓRIA DAS VITIMAS DE ACIDENTES DE TRÂNSITO.

Na manhã de quinta feira, 21 de novembro de 2013, o “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem o comando do Capitão PM Maximiliano, realizou uma BLITZ no Centro da Cidade de Mossoró, mas precisamente na Praça Rodolfo Fernandes na Rua Coronel Gurgel.
Capitão Maximiliano Comandante do 2º DPRE
A BLITZ teve apoio e participação do Corpo de Bombeiros de Mossoró, DETRAN, GETRAN, OAB, Auto Escolas de Mossoró, Motoeste Honda e o responsável pela Gerência de Trânsito do Município de Mossoró.
O intuito desta BLITZ EDUCATIVA era exclusivamente conscientizar os cidadãos que utilizam os meios de veículos automotores, ciclistas e até mesmo os pedestres, para que respeitem as sinalizações de trânsito, os direitos de cada um de ir e vir, como veículos respeitar a vez do pedestre e pedestre respeitar a vez dos veículos, para que não ajam problemas de acidentes graves e mortes no trânsito, respeito à sinalização transito! Respeite a vida do próximo!

Ressaltamos ainda que os policiais lotados no 2º DPRE fizeram um curso de reciclagem em pilotagem de motocicleta numa parceria com a MOTOOESTE HONDA, pois os policiais que trabalhão nas ruas da Cidade de Mossoró e Região, organizando, orientação e combatendo os infratores do trânsito. Por isto que o policial de trânsito tem que ter pratica de pilotagem para não colocar sua vida nem as dos infratores em risco de acidente e de vida.

A imprensa falada, escrita, televisionada e online, estiveram dando apoio ao evento. Parabéns ao comandante do 2º DPRE, Capitão PM Maximiliano e a todos participantes direto e indiretamente do evento.

Veja fotos do evento:
 
Fotos: Sd. Deyved/4dzpatrulha



Nenhum comentário:

Postar um comentário