sexta-feira, 22 de novembro de 2013

AGENTES DA DIVPOE PRENDEM CASAL COM 22 BANANAS DE DINAMITE NO SANTO ANTONIO.


 
Francisco Antônio Batista da Silva, de 21 anos de idade foi preso na residência de sua namorada Paloma Diniz Oliveira de 20, na Rua Manoel Benício no Bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte. Com o casal os Agentes da Divisão de Policia do Oeste, Divpoe encontraram 22 bananas de Dinamite, Fio detonador, Tocas Ninja e Balança de precisão. Batista disse aos investigadores que comprou o material, próximo ao mercado do Alecrim em Natal.     

Em desfavor do acusado haviam dois mandados de prisão em aberto por assalto em Natal e Mossoró. Segundo informações do Bacharel Renato Oliveira, comandante da Operação, Francisco estava sendo investigado de participar da quadrilha que tentou explodir a agencia do Banco do Brasil da cidade de Governador Dix Sept Rosado no mês passado. O delegado acredita que o individuo estaria articulando outros delitos na região.   

Após a explosão do Banco da Brasil da cidade de Apodi, os agentes da Divpoe passaram a monitorar pessoas envolvidas com assaltos que estariam circulando na região e no final da manhã de hoje, 22, localizaram o casal explosivo, Francisco e Paloma. Os dois foram conduzidos para a delegacia de plantão em Mossoró.         

Parte dos explosivos estava acondicionada embaixo do berço de uma criança. Segundo informações, a criança é filha de Paloma.

Informações e Fotos: O Câmera

Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário