segunda-feira, 25 de novembro de 2013

ACIDENTE DE TRÂNSITO MATA UMA CRIANÇA NAS PROXIMIDADES DA UPA DO SÃO MANOEL EM MOSSORÓ.


Na manhã de segunda feira, 25 de novembro de 2013, por volta das 10 horas, a Central de Operações da Policia Militar, foi informada de um acidente de trânsito com uma vitima fatal na Rua Dona Mariinha Mendes no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró.
 Local do acidente
RITA DE CÁSSIA COSTA DE ALBUQUERQUE, 11 anos de idade, moradora da Rua Alfredo Ananias no Planalto 13 de Maia em Mossoró, trafegava em sua motocicleta tipo Traxx Moby de cor preta na Rua Dona Mariinha Mendes do Alto de São Manoel sentido Alto da Conceição, quando tentou desviar de um veículo que estava parado no acostamento foi atropelada por um caminhão tipo Mercedinha Furgão de cor branca, placa NOA 0146 – Mossoró, tendo morte instantânea.
 Motocicleta  que a vitima vinha
De acordo com as primeiras informações colhidas no local dão conta que a vitima trafegada em sua moto com outra criança  e sua mãe, quando foi atropelada, a criança e a outra mulher estão internadas na “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel. Não sabemos até o momento o estado de saúde das mesmas.
 
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
A Rádios Patrulhas 1204 e 1202 e ROCAM, sob o comando do Sargento Alberto estão no local fazendo o isolamento, juntamente com o Esquadrão águia, com os Sds, Januário e Caetano e o Delta Goolf  com o Sd. Júlio, controlando o fluxo de veículos, fazendo a pericia na área do acidente, e aguardando a equipe do ITEP para periciar o local e recolher o corpo da vitima para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário