sexta-feira, 15 de novembro de 2013

162º MORTES VIOLENTAS SÃO REGISTRADAS EM MOSSORÓ - IRMÃO MATA IRMÃO E DEPOIS TENTA SUICíDIO.


Tragédia em  família no bairro Costa e Silva em Mossoró, ao lado  da  Lagoa dos Pintos, fato registrado  logo as primeiras horas da tarde desta sexta feira, 15 de novembro de 2.013.

De acordo com a polícia, um adolescente de  14 anos de idade, de nome  Felipe Soares de Azevedo,  efetuou um disparo de arma de fogo, na cabeça do próprio irmão de 15 anos de idade, de nome  Matheus  Soares de Azevedo, que faleceu no interior  da residência localizada em  uma vila no citado bairro.


Em seguida Felipe teria efetuado um disparo  contra a própria cabeça. Gravemente ferido, Felipe foi conduzido por uma viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O estado de saúde do adolescente, de acordo  com os profissionais do SAMU, é por demais preocupante.

De acordo com as informações que conseguimos colher  no local, junto a polícia e populares, os dois irmãos jogavam  vídeo game, quando passaram a discutir, discussão essa que terminou em tragédia.

O que mais intriga o  Dr. Francisco Edvan de Queiroz, delegado de plantão, que esteve no local do crime colhendo as primeiras informações, é que somente uma  munição do revolver calibre 38  foi deflagrada.

A polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada do ITEP, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo de Matheus  para o ITEP, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e depois ser entregue aos familiares para o sepultamento.

A arma utilizada para  a prática do crime estava no interior da residência.  As investigações  com relação a esta fato lamentável, terão prosseguimento  através do Dr. Cleyton Pinho, titular da Dehom, e a equipe dele.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário