segunda-feira, 14 de outubro de 2013

PRESOS TENTAM FUGIR E TRÊS MORREM BALEADOS NO PRESÍDIO DE PARNAMIRIM.



Um quarto ficou ferido e outro conseguiu fugir, na noite deste domingo.

Uma tentativa de fuga, no final da noite de domingo (13), por volta das 23 horas, terminou com três presos mortos e um ferido. Os detentos do Presídio Estadual de Parnamirim (PEP) tentaram escapar, mas foram surpreendidos por tiros da guarda da unidade. Somente um conseguiu fugir.

ALDECIR DE OLIVEIRA GABRIEL, de 25 anos, e mais JOSÉ RANILSON DA SILVA AIRES e LIÉGIO DANTAS DA COSTA foram os presos mortos na ocorrência. Os três respondiam por homicídio e assalto. De acordo com a Coordenação da Administração Penitenciária, os policiais militares da guarda perceberam a tentativa de fuga e efetuaram disparos de contenção.

Como os presos não recuaram e continuaram tentando fugir, os policiais continuaram atirando em direção a eles. Além dos três mortos, um quarto detento foi ferido. Ele foi identificado como EDSON SOARES DE LIMA. O preso foi socorrido e levado para um hospital.

Já HENRIQUE EDUARDO DE OLIVEIRA, que estava preso por homicídio, foi o único que conseguiu concretizar a fuga e escapou do Presídio Estadual de Parnamirim.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário