sexta-feira, 11 de outubro de 2013

POLICIA MILITAR EVITA ASSALTO AO HIPER BOM PREÇO EM MOSSORÓ.


No inicio da madrugada de sexta feira, 11 de outubro de 2013, a Policia Militar de Mossoró, foi informada de um assalto em andamento no Hiper Bom Preço, onde cerca de seis homens armados tinham feitos funcionários e seguranças de reféns e que estavam subtraindo vários objetos eletro eletrônicos das lojas que ficam no interior do estabelecimento.    

A tentativa de assalto foi não foi consumada porque um funcionário conseguiu escapar da ação dos assaltantes, conseguindo chegar a um local onde funciona a refrigeram do estabelecimento e acionou a policia.       

Uma viatura do DPRE e o GTO as primeiras a chegarem no local por lados oposta do Hiper conseguiram evitar o assalto frustrado pelos elementos que ao notarem a presença da policia abandonaram o veiculo tipo Palio   carregado de objetos e fugiram pela parte de trás do Hiper Bom Preço. Ouve alguns disparos de advertência por parte da policia mais mesmo assim os malévolos conseguiram escapar.      

Várias viaturas vinherão em apoio, fizeram uma vistoria no interior do Hiper mais não encontraram nenhum acusado, saíram em patrulhamento nas proximidades. e a VTR BIC sob o comando do subtenente Vandilson, conseguiu deter um elementos em atitude suspeita por trás do diocesano,
trata-se de BRUNO ALEXANDRE FERREIRA GOIS, 24 anos de idade, morador do Bairro Bom Jardim  em Mossoró , o mesmo foi conduziu  até a delegacia de plantão, e lá o acusado foi reconhecido por alguns funcionários e segurança como sendo um  dos indivíduos que participou da tentativa de assalto.

O veículo com os objetos foi conduzido também para a delegacia para ser apresentado ao delegado, entre os objetos estava muitos celulares, notebooks, relógios, e vários tipos de objetos eletro eletrônicos, de acordo com a estimativa na DP o assalto renderia cerca de R$ 150.000,00 aos assaltantes.


 Fotos do local (Hiper Bom Preço) e na DP/Mossoró.
Bruno reconhecido como participante da tentativa do assalto.
Sub Vandilson efetuou a prisão de  Bruno
Material recuperado pela PM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Participaram da ocorrência:

Viatura do DPRE, GTO, Força Tática, ROCAM e as Radios Patrulhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário