quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MULHER É PRESA POR POSSE ILEGAL DE ARMA NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ.


Por Ferreira Monte/Nas Garras da Polícia.

O policial Renixon , comandante da viatura ROCAM 02 da Polícia Militar, recebeu uma informação durante a tarde desta quinta feira, 17 de outubro,  que um elemento de nome Márcio Breno Pereira da Silva de 20 anos de idade, residente no bairro Sumaré, estaria circulando em uma motocicleta tipo  Honda  Fan em frente  ao um colégio no Liberdade I, exibindo uma arma de fogo, tipo revolver calibre 38.

Imediatamente  o policial juntamente com os colegas saíram em diligências com o objetivo de localizá-lo, mas não obteve êxito.

Minutos depois, Márcio foi localizado por policiais da R P 1202, no bairro Sumaré. Renixon foi até o local, onde conversou com  Márcio,  que resolveu informar ao policial, que o revolver estava  na residência da mãe dele,  a  comerciante  Maria Pereira da Silva, de 50 anos de idade, conhecida por Maria do Bar.

Os policiais foram até o local, e encontraram  a arma dentro de uma cômoda no interior da residência.

Mãe e filho foram conduzidos para a Primeira Delegacia de Polícia, no Alto de São Manoel,  onde  a senhora Maria Pereira da Silva foi autuado na forma da lei, por posse ilegal de arma.

Quando a Marcio,  a polícia informou  que ele já  tem passagens pela polícia, e é acusado da prática de arrombamentos, mas que seria posto em liberdade,  uma vez que  a arma não foi pego com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário