domingo, 20 de outubro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 149º DE 2013.

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública "CIOSP", registrou na noite de sábado 19 de outubro de 2013, mais uma morte violenta em Mossoró. 


A ação criminosa foi registrada por volta das 20h40min no loteamento Santa Helena, nas proximidades da vacaria do Hugo. A vítima identificada como Antônio De Assis Augusto conhecido como Pio, 27 anos, morador da Rua Celso Rêgo conjunto Wilson Rosado em Mossoró. O mesmo foi ferido com várias cutiladas de faca peixeira e morreu no local. 


Segundo informações repassadas pela polícia Militar, Pio estava acompanhado de uma pessoa, que também foi ferido à facadas e foi atendido na UPA do Santo Antônio e que no local havia tido uma via de fatos.


A Terceira pessoa envolvida no crime, e que seria o acusado do homicídio não foi localizada pela polícia. 


No local do crime foi deixado dois veículos, um gol branco de placas KKC - 4133, possivelmente do acusado e um outro veículo, um  gol cinza de placas HXL - 5109, que segundo informações pertence a outra vítima. 


A polícia Militar isolou a área do crime até a chegada da equipe do ITEP,que após a perícia removeu o corpo de Pio para a sede do órgão onde será necropsiado.


Este é o Centésimo quadragésimo nono (149) homicídio registrados em Mossoró neste ano de 2013.

Por Alcivan Villar/O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário