sábado, 19 de outubro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 148º DE 2013.



Na madrugada de sábado, 19 de outubro de 2013, por volta das 2h30min. A Central de Operações da Policia Militar recebeu informações de uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Pedro Gomes de Oliveira no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, e que tinha um casal alvejado dentro de uma residência.

Foto: O Câmera
Fotos: 4dzpatrulha
PEDRO BRUNO FERREIRA, 18 anos de idade, estudante, foi alvejado com 7 disparos de arma de fogo, sendo um  na cabeça e o restante na região do  tórax e abdome, sua companheira uma jovem de 17 anos de idade, foi atingida com três disparos, sendo um de raspão na cabeça e os outros nas pernas, os dois foram socorridos pela viatura do SAMU escoltada pela Radio Patrulha da área para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foram recebidos pela equipe médica de plantão, BRUNO não resistiu a gravidades dos ferimento causados pelos tiros, vindo a óbito minutos depois de dar entrada naquela Unidade Hospitalar, já sua companheira se encontra internada com estado de saúdo inspirando cuidados.
 Foto: O Câmera
De acordo com informações colhidas com um tio da vitima na delegacia de plantão, dão conta que quatros elementos chegaram à rua acima citada onde o casal morava, foram audaciosos, atirando em um transformador de um poste de energia elétrica que tinha nas proximidades casa, houve o apagão na rua, então os atirados aproveitaram o momento para não serem reconhecidos, arrombaram a porta da frente da casa e praticaram o ato crimino, efetuaram os disparos que culminou na morte de BRUNO e nos que alvejaram sua companheira.

Foto: 4dzpatrulha
A policia encontrou na casa da vitima uma espingarda de fabricação caseira, a mesma foi encaminhada pelos policiais militares até a delegacia de plantão, para ser apresentada ao delegado plantonista Dr. Roberto Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário