domingo, 13 de outubro de 2013

JAILSON CAVALO É PRESO PORTANDO REVOLVER PELOS POLICIAS DA FORÇA TÁTICA EM MOSSORÓ.



No final da manhã de domingo, 13 de outubro de 2013, em diligencia, a Força Tática sob o comando do Cb. Gomes “Quebra Osso” com apoio dos guerreiros Marco Suel e Moreira, prenderam um indivíduo portando arma de fogo na Rua José Damião no Bairro Santo Antonio em Mossoró. Trata-se de JAILSON BARBOSA DE SOUSA, 43 anos de idade, conhecido com JAILSON CAVALO.

Cb Gomes comandante da Força Tática
De acordo com informações do comandante da Força Tática Cb. Gomes, ele recebeu informações via “CIOSP” que tinha três elementos e possivelmente um estivesse armado, o mesmo saiu em diligencia, os elementos ao notarem a presença da policia correram e JAILSON CAVALO  ao tentar fugir, cerca de 100 metros caiu e os policiais foram ágeis e rápidos conseguindo prende-lo e com o mesmo foi encontrado o revolver municiado.
 Jailson Cavalo na DP/Mossoró

Arma municiada apreendida pela PM com Jailson Cavalo
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
JAILSON CAVALO foi conduzido pelos policiais militares juntamente com a arma apreendida pera a delegacia de plantão, onde foi apresentado ao delgado plantonista Dr. Edvan de Queiroz que após ouvir a policia e o acusado, atuou o mesmo por porte ilegal de arma.

Na delegacia foi constatado que JAILSON já teve passagem pela policia por trafico de droga, e estava em condicional, o acusado ainda disse na DP que usava a arma para se defender dos seus inimigos que são muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário