quarta-feira, 9 de outubro de 2013

INDIVÍDUO ACUSADO DE VÁRIOS ARROMBAMENTOS NOS ABOLIÇÕES É PRESO PELA PM.



Na tarde de quarta feira, 09 de outubro de 2013, a Rádio Patrulha 237 comandada pelo Cabo Geraldo com apoio do guerreiro Evandro, prenderam um indivíduo acusado de vários arrombamentos a residências e comércios na região das abolições, Santa Delmira e Parque das Rosas em Mossoró.
 Deusdete chegando na DP/Mossoró.
DEUSDETE GOMES DA SILVA NETO, 26 anos de idade, conhecido como NETINHO BIGODE, residente na Rua Margarida Silveira no Abolição IV em Mossoró, onde foi preso.

 Deusdete na DP/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas pelos policiais militares que efetuaram a prisão do acusado, dão conta que um comerciante que teve seu estabelecimento arrombado, acionou a policia e informou que tinha imagens do arrombador. Os policiais ao verem as imagens reconheceram como sendo NETINHO BIGODE, foram até a sua residência e conseguiram prendê-lo sem nenhuma resistência por parte do acusado.

NETINHO BIGODE foi conduzido pelos policiais até a delegacia de plantão, para ser apresentado ao delegado Rafael Arraes que após ouvir as partes, policia e acusado, e vendo as imagens fornecidas por uma das vitima que não estão nítidas, resolveu liberar o mesmo, mais encaminhará ofício indiciando o acusado ao delegado titular da DEFUR, Dr. Luís Fernando, que solicitará a justiça à prisão posterior do indiciado através de portaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário