sábado, 19 de outubro de 2013

HOMEM É DETIDO APÓS AGREDIR MULHER NO VUCO VUCO EM MOSSORÓ.



Na manhã de sábado, 19 de outubro de 2013, por volta das 08h30min. A Central de Policia foi acionada via 190 sendo informada que alguns populares estavam com um indivíduo detido após ter agredido sua companheira no Mercado Livro de Vuco Vuco em Mossoró.

A Força Tática 02 comandada pelo Sd. Charlisson com apoio do guerreiro Araújo, foram ao local informado e constataram a veracidades da informação, existia um indivíduo detido por populares.
 

Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Trata-se de ANTONIO SOUSA SILVA, 46 anos de idade, desocupado, natural de Tejuçuoca/CE, morador do Bairro Santo Antonio em Mossoró, no ato da prisão a companheira do agressor disse aos policiais militares que o mesmo era foragido da justiça da Cidade de Canindé/CE. Os policiais conduziram o mesmo juntamente com sua companheira até a delegacia de plantão para serem apresentados ao delgado plantonista Dr. Roberto Moura, onde será averiguado a vida pregressa do acusado, para saber se ele era mesmo foragida da justiça do Ceará ou não.

Na delegacia foi feito a Polinter do acusado, mais não foi constatado nada contra ele, e como também não houve lesão corporal contra sua companheiro, ANTONIO foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário