sábado, 26 de outubro de 2013

ESPANCAMENTO – MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 152 DE 2013.



Na noite de sábado, 26 de outubro de 2013, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio por espancamento, o de nº 152 do ano em curso, fato ocorrido na Rua Lira Tavares no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

 Local do espancamento seguido de morte
O ancião FRANCISCO BARBOSA, 68 anos de idade, foi espancado até a morte por um vizinho, a ALFA, viatura de suporte avançado do SAMU ainda foi ao local, mas quando chegou a vitima já se encontrava sem vida.
 
 Ancião espancado até a morte pelo vizinho
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações colhidas no local com o policia e populares, dão conta que o vizinho da vitima estava realizando uma festa de aniversário, quando o ancião chegou, foi colocado para fora à ponta pé e empurrão. Houve insistência por parte da vitima, ai começou uma serie de espancamento à ponta pés e socos do vizinho na vitima, que não resistiu vindo a óbito antes do socorro médico.

A viatura do GTO BIC a primeira a chegar ao local e isolar a área ate a chegada da equipe do ITEP para fazer a pericie, coletar provas do espancamento seguido de morte e recolher o corpo do ancião para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário