quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ELEMENTO ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO EM ASSALTO A ÔNIBUS É PRESO PELA PM COM CARRO ROUBADO EM MOSSORÓ.



Desde a manhã de quinta feira, 24 de outubro de 2013, policiais do serviço reservado da policia militar de Mossoró, após tomarem conhecimento do assalto a um ônibus na BR 304 e que os bandidos tinham trocado tiros com a policia e ter abandonado o veículo tipo Polo de cor prata usado no assalto com vários objetos subtraídos dos passageiros, 3 horas depois, por volta das 7h40min. Receberam informações que cinco elementos fortemente armados com as mesmas armas e característica dos que praticaram o assalto ao ônibus, tinham tomado um veículo tipo Corsa de cor prata de assalto na BR 110 de dois homens e cerca de 8 quilômetros em uma estrada carroçável nas proximidades do Rio Angico libertaram os mesmos.
Ônibus Assalta na madrugada de (24)
Pólo  abandonado pelos bandidos após a troca de tiros com a policia
 Corsa tomado de assalto na BR 110 após 3 horas do assalto
Os policiais do reservado ainda foram informados que o veículo possuía rastreador via satélite e que o mesmo estava sendo monitoro e foi localizado em uma residência no Bairro Sumaré nas últimas ruas do Condomínio Cidade Jardim em Mossoró.

Os policiais do reservado solicitou apoio aos comandantes do 2º e 12º BPM, que enviaram as viaturas da ROCAM, GTO, Força Tática, VTR do Oficial de dia em serviços do 12º BPM, também teve a participação da PRF, juntos chegaram à residência alugada pelo acusado, e lá foi feita sua prisão e encontrado o veiculo tipo corsa tomado na BR 110, como também um revolver calibre 38 e munições de outros calibres, celulares e várias roupas ainda dos passageiros do ônibus.

 Saymon chegando na DEFUR/Mossoró.
Foi preso acusado de participação no assalto SAYMON CEZION DE SOUZA VIANA, 22 anos de idade, natural da Cidade de Areia Branca, e de acordo com informações da policia o mesmo além desta casa alugada em Mossoró que serviria de ponto de apoio para o bando, ele tinha outra residência na Cidade de Assu. SAYMON foi conduzido pelos policiais do reservado para a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, que tem como titular o Dr. Luis Fernando que vai autuar o mesmo por assalto, furto e formação de quadrilha e em seguida será encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.

 Repórter Sara Cardoso/Dr. Luis Fernando delegado da DEFUR
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
SAYMON ainda será investigado pela “DIVIPOE” Divisão de Policia do Oeste, por possíveis envolvimentos em outros delitos criminosos em Mossoró e Região como arrombamento a caixas eletrônicos.

A policia já tem as identificações dos outros quatro integrantes do grupo que participou do assalto, e segundo informações nos repassadas é que vai ter uma operação continuada no intuito de prender o restante dos assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário