segunda-feira, 14 de outubro de 2013

DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.


Na noite de domingo, 13 de outubro de 2013, por volta das 20h30min. A Cidade de Baraúna foi palco de um duplo homicídio, fato ocorrido dentro de uma residência situada na Rua Cicero Saldanha no centro da cidade, nas proximidades do Estádio de Futebol.
 
 
Local da execução

EDSON AUGUSTO VIANA DO NASCIMENTO, 24 anos de idade, conhecido como EDSON BRAU e FRANCISCO WELISON OLIMPIO XAVIER, 23 anos de idade, conhecido como PÊRÊCA, foram executados com vários disparos de pistola dentro do quarto de uma residência na rua acima citado.
 
Edson Brau

PÊRÊCA
De acordo com informações colhidas no local da execução com a policia, dão conta que dois elementos numa motocicleta ainda não identificados, chegaram arrombaram a porta de entrada da casa e foram ao quarto onde as duas vitimas estavam e efetuaram os disparos que culminou nas mortes instantâneas dos dois.
 
Portão de uma casa em frente foi atingido com uma bala perdida
EDSON BRAU tinha passagem pela policia por trafico de drogas e PÊRÊCA tinha saído da prisão fazia cinco dias. Foi encontrado um revolver com uma das vitimas, as investigações do duplo homicídio ficará a cardo do delegado de policia civil da cidade.

Policiais do pelotão da cidade sob o comando do Sd. Coelho fizeram o isolamento do local até a chegada da policia técnica do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Joaquim Guimarães, que fizeram a pericia, coletaram provas e recolheram os corpos para a sede do órgão em Mossoró, onde passará pelos trabalhos de necropsia.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário