terça-feira, 29 de outubro de 2013

DOIS ELEMENTOS SÃO DETIDOS E APRESENTADOS NA DELEGACIA DE PLANTÃO EM MOSSORÓ.

Na noite de segunda feira, 28 de outubro de 2013, dois indivíduos são detidos na Cidade de Mossoró, sendo um pela policia civil e outra pela militar.

JOÃO PAULO XAVIER, 26 anos de idade, residente na Avenida Rio Branco no Bairro Boa Vista em Mossoró, foi preso pela em flagrante delito pela Polícia Militar,  após praticar arrombamento a loja de peças de bicicleta localizada na Avenida Alberto Maranhão no Alto da Conceição.

JOÃO PAULO praticou um arrombamento  em um estabelecimento comercial, denominado Pedal Peças e terminou preso quando  deixava o local com os produtos do roubo, o acusado foi  conduzido juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Plantão, onde foi autuado no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, por furto, pelo Dr. Caetano Balmamm de Azevedo. 

Caio de camisa Vermelho/João Paulo de camisa cinza.
Já a 2ª prisão aconteceu pela policia civil, CAIO ARTUR DIAS FERREIRA,  20 anos de idade, foi preso em via pública, pelos agentes da  DENARC.

Contra CAIO existia um mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio qualificado. Os dois foram conduzidos para Cadeia Pública  Juiz Manoel Onofre de Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário