sexta-feira, 25 de outubro de 2013

COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS DEIXA UMA PESSOA MORTA E DUAS FERIDAS NA RN 117.


Na manhã de sexta feira, 25 de outubro de 2013, policiais do 2º DPRE receberam informações de uma colisão entre duas motocicletas, sendo uma Traxx Moby e uma Honda Fan, onde uma pessoa morreu no local e duas ficaram feridas na RN 117, nas proximidades do Bar do Euclides entre as Cidades de Mossoró e Gov. Dix-Sept Rosado. 
Motos no local da colisão
O ancião SEBASTIÃO ALVES BEZERRA, 78 anos de idade, agricultor, conhecido como LILIU, morador do Sítio Camurim, Zona Rural de Mossoró, morreu no local do acidente, a mulher que trafega como carona na Traxx Moby e o condutor da motocicleta Honda Fan de placa NOS 5351, ficaram feridos, os dois foram socorridos pelas viaturas do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
Sebastião morto na RN 117 vitima do acidente
De acordo com informações nos repassadas pelos policiais do DPRE Fabio e Rafael que foram a ocorrência do acidente no Delta Goof, dão conta que ancião trafegava em sua Moby na RN sentido Governador/Mossoró, quando se aproximou da entrada do Sítio onde morava, fez uma convenção a esquerda colidindo frontalmente com o motoqueiro que trafegava na sua moto Fan sentido contrario Mossoró/Governador.

A policiais do Delta Osca e Delta Delta do 2º DPRE fizeram a pericia no local do acidente, isolaram a área  e controlaram o fluxo do trânsito na RN 117, até a chegada da equipe do ITEP que também  fizeram sua pericia, coletaram provas do acidente e recolheram o corpo do ancião para a sede do órgão em Mossoró onde passará pelos procedimentos de necropsia.


Ocorrência no local do acidente foi atendida pelas viaturas do 2º DPRE:

Delta Delta = Delta Osca - Delta Goof.

Composta pelo Sgt. Edglê, Sds. Charles, Alexander, Valmir, Rafael e Fabio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário