quinta-feira, 31 de outubro de 2013

ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS NO RN TERMINA COM 4 PRISÕES E 2 FERIDOS.

Aconteceu na manhã de quinta-feira (31) na cidade de Riachuelo. Feridos foram socorridos; três homens e uma mulher foram presos.

Duas pessoas foram baleadas na manhã desta quinta-feira (31) durante um assalto à agência dos Correios na cidade de Riachuelo, a pouco mais de 70 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, três homens e uma mulher foram presos. Os feridos, um idoso e um jovem, foram socorridos ao hospital e ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. Ainda de acordo com a polícia, todos os detidos são de Fortaleza, capital do Ceará

De acordo com o sargento Aparício, da PM do município, o assalto aconteceu por volta das 8h e as vítimas seriam clientes da agência. Os suspeitos foram detidos quando tentavam fugir. "Um foi preso no matagal e outros em um bairro da cidade", disse o soldado Monteiro. Um dos suspeitos vestia uma camiseta amarela dos Correios. 

A PM ainda informou que um malote com cerca de R$ 100 mil foi apreendido com o grupo. "Esse dinheiro é do pagamento das pessoas dessa região, que sacam nos Correios por falta de agências bancárias", explicou o soldado Kléber, do Batalhão de Polícia de João Câmara. 

O carro usado pelos suspeitos foi um Corsa de cor prata. Os suspeitos também portavam três revólveres no momento da prisão. Eles foram conduzidos à Delegacia de São Paulo do Potengi.


G1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário