segunda-feira, 28 de outubro de 2013

AS FELICITAÇÕES DO BLOG VÃO PARA TÁRCIA GABRIELA. ANIVERSARIANTE DO DIA.


Hoje uma pessoa que eu amo muito com todas as minhas força, com todo o meu amor, carinho e admiração está de idade nova, trata-se de TÁRCIA GABRIELA não sei definir se é uma sobrinha, só sei que é uma pessoa que eu a amo como se fosse uma filha só posso afirmar que o amor que eu sinto por ela não tem palavras para descrever.         

Tárcia Gabriela - Aniversariante do dia.
Acompanhei do seu nascimento até o dia de hoje e posso afirmar que nem todos os filhos que tenho me tratam como GABY me trata, é uma menina muito meiga e amável para comigo acho que tudo tem haver com o laço de irmandade, sinceridade, fidelidade e consideração que eu e a mãe da mesma temos, isso pode ter sido transferido.    


Gaby é muito especial para mim, além de ser a minha única sobrinha é filha da minha irmã Ausimaria pessoa que amo por demais. Peço ao senhor nosso DEUS que continue operando maravilhas na vida da minha sobrinha dando a mesma muita saúde, amor, paz, alegria, vitórias, conquistas, sabedoria e vida longa.   

Se eu passasse a noite toda enumerando palavras para descrever o tamanho do meu amor por GABY eu iria amanhecer o dia e não conseguiria descrever o tamanho desse amor.  

Gaby eu estive ausente o dia todo, mas isso não diminui e o amor que eu sinto por você, agora mesmo estou saindo de casa somente para lhe dar um abraço, um beijo com carinho e dizer que: EU A AMO DE TODO O MEU CORAÇÃO. PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO.     



São votos sinceros e  carinhos do tio Aurivan da Silva Roberto e da família 4dzpatrulha  

Nenhum comentário:

Postar um comentário