segunda-feira, 23 de setembro de 2013

UMA MULHER SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA FAVELA DO TRANQUILIM EM MOSSORÓ.

Por volta da meia noite de domingo, 22 de setembro de 2013, a Central de Operações da Policia Militar, recebeu informações via 190, de uma ocorrência de disparo de arma de fogo nas proximidades da Igreja Assembléia de Deus na Favela do Tranquilim em Mossoró, e uma mulher estava alvejada. 
 

A viatura da área foi ao local informado mais não encontraram a pessoa alvejada, na manhã de segunda feira, (23), por volta das 6h30min. O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, recebeu outra ligação informando que uma mulher estava em um barraco da favela alvejada com um disparo de arma de fogo na face.
 
Dayane chegando ao HRTM
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Desta vez os policiais da Radio Patrulha 1201, foram ao local e constataram a veracidade da informação, existia uma mulher de nome MARIA DAYNE DA SILVA, 29 anos de idade, deitada em uma rede com um tiro na face esquerda. Os policiais acionaram a Central de Operações do SAMU que mandou a Bravo 01 composta pelos socorristas Albino e Fernanda, que conduziu a mesma consciente e orientada para o Hospital regional Tarcísio Maia, onde será feita uma avaliação médica para saber se é necessário um intervenção cirúrgica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário