quarta-feira, 18 de setembro de 2013

UM ELEMENTO É PRESO E OUTRO BALEADO PELA POLÍCIA MILITAR DE AREIA BRANCA DURANTE PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS.

Jessé  Francisco dos Santos 22 anos de idade. Preso acusado da prática de assaltos. Carlos Antônio da Silva Júnior, 22 anos de idade. Alvejado a tiro pela polícia acusado pela prática de assalto.
Carlos Antonio Chegando no HRTM
 Jesse Francisco na DP/Mossoró.
 Comandante do pelotão de carnaubais - Cb. Chacom de azul
 Carlos Antonio na DP/Mossoró
Jesse Francisco/Carlos Antonio na DP/Mossoró.
 Repórter A. Villar/Cabo Chacom de Carnaubais
Fotos/Nas Garras da Polícia/4dzpatrulha
Pelo menos um assaltante foi preso e outro  acabou baleado  pela  polícia militar de Areia Branca, durante  perseguição e troca de tiros, fato ocorrido por volta das 16 horas desta quarta feira, 18 de setembro de 2013, na Praia de Baixa Grande em Areia Branca, Região Salinézia do Rio Grande do Norte.

Os assaltantes   Carlos Antônio da Silva Júnior, de 22 anos de idade, residente na Rua Duque de Caxias em Areia Branca, e o comparsa dele, de nome Jessé Francisco dos Santos de 22 anos de idade, também residente em Areia Branca, que trafegavam em uma motocicleta, foram interceptados por uma viatura da Polícia Militar de Areia Branca, na comunidade praiana de Baixa Grande, tentaram fugir, houve intensa troca de tiros, e um deles, Carlos Antônio da Silva terminou alvejado na perna direita, região da panturrilha, e o comparsa dele acabou preso.

De acordo com informações nos repassadas pela policia três  elementos tomaram de assalto na madrugada de quarta feira (18), uma motocicleta tipo FAN de cor preta, placa OJE 1558, na Cidade de Areia Branca, e por volta das 8 horas praticaram um assalto em um deposito de gás no entroncamento já na Cidade de Carnaúbas, o comandante do pelotão da policia militar da cidade, o Cb. Chacom e sua equipe saíram em perseguição aos mesmos e com apoio da policia militar da Cidade de Areia Branca sob o comando do Capitão PM Jailson Andrelino, conseguiram interceptar os assaltantes na estrada que dar acesso a praia de baixa grande, ouve um troca de tiros entre bandidos e policiais, onde um foi alvejado, outro preso, e o terceiro conseguiu fugir do cerco policial, mais possivelmente esteja ferido, pois a motocicleta recuperada está muito suja de sangue.

 Moto tomada de assalto e recuperada pela PM
Carlos Antônio depois que recebeu os primeiros atendimentos no Hospital de Areia Branca, foi conduzido por uma ambulância  para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde recebeu atendimento médico no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar,  depois  foi conduzido pelos policiais de Carnaubais para a Delegacia de Plantão, para ser  autuado  juntamente com o comparsa  Jessé Francisco dos Santos, 22 anos de idade, pelo delegado plantonista Dr. Caetano Balmann. Os dois foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisório da Cidade de Assu, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.

Informações: Ferreira Monte/Jr Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário