quarta-feira, 11 de setembro de 2013

TRÊS MULHERES FORAM DETIDAS PELA PM COM DROGAS EM MOSSORÓ.



Na tarde de quarta feira, 11 de setembro de 2013, policiais militares lotados no 2º BPM, em duas ocorrências simultaneamente conseguiram deter três mulheres com PEDRAS DE CRACK, sendo duas no Bairro Barrocas e uma no Bairro Bom Jardim em Mossoró.

 Cb. Dantas/Comandante da RP 220 BIC

 Marluce de Branco e Luzineide de estampado na DP/Mossoró
A primeira ocorrência aconteceu em um patrulhamento de rotina feito pelos policiais da Radio Patrulha 220 da BIC, Base Integrada Cidadã do Bairro Santo Antonio, comandada pelo Cb. Dantas com apoio dos Sds. Ismar e Viviane, que ao notar um indivíduo em situação suspeita, resolveram aborda-lo, uma mulher de nome MARIA MARLUCE DOS SANTOS, 35 anos de idade, natural de Mossoró, que estava ao lado do indivíduo suspeito ficou muito nervosa com a presença da policia, a PM Feminina Viviane então resolveu fazer uma revista na mesma e encontrou 11 PEDRAS DE CRACK e R$ 36,00 em espécie em seu poder, MARLUCE informou uma residência situada na Rua João Soares Amorim onde morava outra mulher de nome MARIA LUZINEIDE DA SILVA, 39 anos de idade, natural de Jaguaribe/CE, e com ela os policiais encontraram outra PEDRA DE CRACK maior.

 Sd. Sidney/comandante da RP 235

 Marluce estava na casa na hora errada, a droga não era sua.
Droga encontrada no interior da casa
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Na segunda ocorrência os policiais da Radio Patrulha 235, comandada pelo Sd. “Sidney com apoio dos guerreiros Barbosa e Edieverton, receberam informações via ‘CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, que um elemento morador da Rua Epitácio Pessoa no Bairro Bom Jardim em Mossoró, tinha tomado uma motocicleta de assalto, os policiais se deslocaram até a residência informada mais não encontraram o acusado, se encontravam no interior da residência uma mulher de nome MARLUCE ALVES DE MOURA, que lavava as roupas do acusado, os policiais fizeram um revista no interior da casa e encontraram 14 PEDRAS DE CRACK, mas foi comprovado que não pertencia a MARLUCE e sim a outra pessoa que já tem passagem pela policia por tráfico de drogas e os policiais tem sua identificação.

Os policiais da 220 e 235, conduziram as três mulheres juntamente com o CRACK até a delegacia de plantão, para serem apresentadas ao delegado titular da “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, o bacharel Rafael Arraes, que após ouvir as partes envolvidas nas duas ocorrências, policiais e acusadas, resolveu fazer um “TCO” Termo Circunstancial de Ocorrência e automaticamente as acusadas foram liberadas em seguida e responderão o processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário